Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Denios

Denios (apresentação)

A Denios é uma Multinacional Europeia, Denios SE, com origem na multinacional alemã Denios AG, e um grupo de empresas líder mundial no domínio do armazenamento de materiais perigosos e da segurança no trabalho...

Bacia para pequenos recipientes em aço lacado 76L (ficha de produto)

Classic Line
As bacias para pequenos recipientes em aço lacado com chapa perfurada são ideais para combinar sobre europaletes ou paletes de químicos. Permitem armazenar substâncias perigosas diretamente no local de utilização. Os pés sólidos de plástico protegem da corrosão e cuidam dos solos industriais e de laboratório.
Economizadores de espaço, já que são mutuamente empilháveis
Estrutura soldada: segurança e durabilidade...

Bacia em polietileno para 2 bidões (ficha de produto)

Classic Line
A bacia em polietileno para 2 bidões é altamente resistente a óleos, ácidos, soluções alcalinas e outros produtos agressivos, e apresenta-se adicionalmente com grade em polietileno como nível de colocação.
As aberturas para garfos inferiores permitem uma carga e um transporte seguros com elevadores de bidões, porta-paletes ou empilhadores.
Conforme a regulamentação: fabricadas numa só peça e completamente estanques...

Caixa de segurança SF700 (ficha de produto)

Densorb Set de Emergência
Indispensável para o manuseamento efetivo em caso de fugas ou derrames. Contém luvas de proteção para o utilizador e saco(s) de eliminação de absorventes utilizados.
Os chouriços são utilizados para a contenção de fugas, de forma a evitar uma continuação do derrame.
Os tapetes e as almofadas são utilizados para a recolha de líquidos.
Apropriado para a montagem em espaços exteriores...

Armário com absorvente versão óleo em polietileno (ficha de produto)

Densorb
Armário indispensável para o manuseamento efetivo em caso de fugas ou derrames. Contém luvas de proteção para o utilizador e saco(s) de eliminação de absorventes utilizados.
Os chouriços são utilizados para a contenção de fugas, de forma a evitar uma continuação do derrame.
Os tapetes e as almofadas são utilizados para a recolha de líquidos. Velo absorvente sempre à mão.
Os absorventes são idealmente protegidos contra impurezas...

Armário de portas deslizantes para substâncias corrosivas (ficha de produto)

O armário de portas deslizantes é adequado para armazenamento seguro e correto de líquidos corrosivos e nocivos para a água. Com fechadura e poupança de espaço: as portas abertas não ocupam espaço.
Ótimo acesso aos produtos armazenados graças às suas grandes portas.
Alturas interiores: Compartimento inferior: 390 mm Ambos os compartimentos intermédios: 316 mm Compartimento superior: 295 mm Largura interior: 699 a 666 mm Profundidade interior: 373 mm...

Kit de emergência absorvente móvel: 'Densorb Medium Caddy Universal' (ficha de produto)

Densorb Médium Caddy Universal
Kit indispensável para o manuseamento efetivo em caso de fugas ou derrames. Contém luvas de proteção para o utilizador e saco(s) de eliminação de absorventes utilizados.
Os chouriços são utilizados para a contenção de fugas, de forma a evitar uma continuação do derrame.
Os tapetes e as almofadas são utilizados para a recolha de líquidos.
Referência: 259472W
SAIBA MAIS SOBRE A DENIOS...

Armário para substâncias perigosas com proteção contra incêndios (ficha de produto)

Armário para armazenamento seguro de líquidos inflamáveis com 90 minutos de resistência ao fogo de acordo com a EN 14470-1.
Classe de resistência ao fogo 90 minutos (tipo 90 em conformidade com EN 14470-1).
Ligação de saída de ar (diâmetro nominal 75) na parte superior do armário. Para conectar um sistema de extração UFA ou para ligar um sistema de extração existente...

Bacia de retenção em polietileno para 2 IBC (ficha de produto)

Classic Line
Ideias para o armazenamento de diferentes ácidos e soluções alcalinas, bem como produtos químicos de limpeza não combustíveis.
Consoante o peso do IBC, adequado para líquidos com um peso específico de até 1,8 t
Sólida superfície para uma colocação segura de IBC
Proteção ótima contra a corrosão, por estar integralmente fabricados em polietileno (PE)
Graças às aberturas para garfos, a bacia de retenção pode ser carregada com empilhador...

Bacia para recipientes pequenos em polietileno (ficha de produto)

Pro Line
As bacias para recipientes pequenos em polietileno são ótimas para serem utilizadas na zona de trabalho mais próxima. Permitem armazenar as suas substâncias perigosas diretamente no local de utilização de acordo com a regulamentação
Fabricadas em polietileno (PE) altamente resistente a produtos químicos.
Proteção anticorrosão de larga duração também no armazenamento de químicos agressivos.
Medidas adaptadas a europaletes ou paletes químicos...

Contentor modular resistente ao fogo para baterias de lítio (ficha de produto)

Áreas de aplicação: armazém para baterias de menor dimensão; armazém intermédio para envios ou para baterias de lítio defeituosas; sala de armazenamento para equipamento elétrico ou para um veículo elétrico (protótipo); sala de testes com diversas possibilidades de equipamento interior (câmaras de ar, exaustores, todo o tipo de monitorização, etc.)...

Armário Asecos USW 19 (ficha de produto)

Armário para produtos químicos com 2 fundos para bacias e 1 bacia de fundo (chapa de aço galvanizado) testada, estanque, conforme a Diretiva Alemã sobre as bacias de retenção de Aço, Stawa-R.
Inclui uma caixa de segurança tipo 30 de acordo com a EN 14470/Parte 1 para armazenamento de líquidos inflamáveis.
Caixa de segurança com bacia de retenção (5 litros), portas de fecho automático e ligação de saída de ar (valor nominal 75)...

Bacia de retenção em aço para 2 IBC (ficha de produto)

Classic Line
A bacia de retenção em aço é adequada para o armazenamento de 2 IBC. A sua estrutura de pés otimizada facilita a manipulação com veículos ou porta-paletes, assim como o transporte interno.
Para substâncias químicas agressivas como ácidos e soluções alcalinas, as bacias podem ser equipadas com uma bacia interior de grande resistência em polietileno (PE).
Construção soldada em aço: segurança e durabilidade...

Bacia de retenção em aço para 2 bidões (ficha de produto)

Classic Line
A bacia de retenção em aço para dois bidões, em lacado e com apoios, apresenta um desenho especialmente compacto e economizador de espaço.
Estrutura soldada em aço: segurança e durabilidade.
Adequado para o armazenamento e trasfega de líquidos inflamáveis (H224-226) e todo o tipo de substâncias perigosas para o ambiente...

Denios (catálogo)

Consulte, neste catálogo, o portefólio de produtos e equipamentos da Denios para armazenamento de produtos perigosos, manutenção e segurança laboral.
Nota: Devido à atual situação, os preços indicados no catálogo poderão não corresponder às tabelas mais recentes.
SAIBA MAIS SOBRE A DENIOS

Plano de emergência para derrames em 10 passos

Todas as empresas que utilizam, processam ou armazenam substâncias perigosas devem ter um plano de emergência para derrames. Embora cada emergência seja única, há alguns pontos-chave a considerar em todos os casos.

3 perguntas que deve fazer antes de comprar o armário de segurança ideal

O manuseamento de substâncias perigosas faz parte das operações diárias em muitas empresas. Por norma geral, o seu armazenamento em locais onde possam constituir um perigo para as pessoas deve ser evitado tanto quanto possível. Assim, a quantidade de substâncias perigosas disponíveis no local de trabalho deve ser limitada ao estritamente necessário para cada turno/dia de trabalho e o excesso deve ser armazenado conforme os regulamentos pertinentes...

3 passos para escolher o absorvente ideal

Quer se trate de recolher fugas por gotejamento em máquinas ou de conter urgentemente um derrame, os absorventes industriais ajudam-no a prevenir riscos incalculáveis. Os absorventes Densorb estão disponíveis em numerosas versões práticas para uma vasta gama de aplicações. Para o ajudar a encontrar rapidamente o produto mais adequado às suas necessidades, compilámos informação e dicas importante que o ajudarão a decidir...

Baterias de lítio: não corra riscos!

O perigo potencial ao manusear baterias de lítio é grande. Descargas profundas, surtos de incêndio, reações químicas, e no pior dos casos, uma explosão: todos os incidentes representam um perigo para os trabalhadores, para a empresa e para o ambiente. É aqui que entra a Denios. A empresa oferece uma vasta gama de produtos para ajudá-lo a armazenar, carregar, testar ou transportar baterias de iões de lítio em segurança...

Limpeza industrial de pequenas peças

As peças de trabalho são o ‘á-bê-cê’ das indústrias metalúrgicas de áreas como a fabricação de ferramentas e moldes, a indústria automóvel ou a construção de maquinaria.

Armários de segurança para produtos químicos

A manipulação de substâncias perigosas faz parte das operações quotidianas de muitas empresas. As quantidades de substâncias perigosas disponíveis no local de trabalho devem estar limitadas à necessidade exata para cada turno/jornada e o restante deve armazenar-se conforme as normas de segurança correspondentes.

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    22/05/2024

  • Newsletter InterMetal

    15/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial