norelem: mais de 60.000 peças normalizadas
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Ramada Aços assume representação da Seco Tools em Portugal

04/06/2024

A Ramada Aços estabeleceu uma parceria de distribuidor exclusivo em Portugal com a Seco Tools, um dos principais fornecedores globais de soluções de corte para fresagem, torneamento, furação, roscagem e sistemas de fixação de ferramentas.

Imagen

“Após um período em que a Seco Tools se implementou autonomamente em Portugal, esta parceria, que perdurou no passado por cerca de quatro décadas, volta a ser reestabelecida. Este retorno não reforça apenas os laços históricos entre as empresas, mas demonstra também a confiança mútua que existe entre ambas.” diz Rui Silva, Responsável da unidade de negócio de Ferramentas de Corte.

Atualmente, a Ramada Aços disponibiliza um portefólio de tecnologia de corte abrangente, uma vez que a seleção da ferramenta certa permite reduzir custos e melhorar a capacidade produtiva. A empresa posiciona-se assim como um parceiro de referência junto das indústrias automóvel, aeronáutica, moldes e metalomecânica geral.

REVISTAS

Siga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    12/06/2024

  • Newsletter InterMetal

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial