Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Izar celebra volume de negócios recorde

19/02/2024
O fabricante de ferramentas de corte Izar atingiu, em 2023, o maior volume de negócios da sua história, tanto a nível global, com mais de 37 milhões de euros de faturação, como no mercado interno. O anúncio foi feito durante a convenção anual de vendas da empresa para os mercados espanhol e português, realizada na semana passada em Bilbao, Espanha.

Num contexto económico e geopolítico recheado de incertezas, a empresa apresentou-se à sua rede de vendas ibérica, no passado dia 15 de fevereiro, com a força que a sua atual posição no mercado lhe confere, e com um slogan que deixa claro que pretende continuar na mesma linha: “Juntos fabricamos o futuro”.

A convenção anual da Izar celebrou-se no dia 15 de fevereiro e reuniu a força de vendas da empresa para Espanha e Portugal...

A convenção anual da Izar celebrou-se no dia 15 de fevereiro e reuniu a força de vendas da empresa para Espanha e Portugal.

Com o objetivo de continuar a crescer, a Izar aproveitou o encontro comercial para apresentar os seus catálogos para os mercados industrial e profissional de 2024, os mais extensos da sua história, com 18 mil e 10 mil artigos respetivamente.

Entre as novidades a apresentar este ano estão ferramentas específicas para a maquinação de precisão, como machos com refrigeração interna, fresas de interpolação de roscas, brocas de cabeça intercambiável, pinças de ultraprecisão e o seu novo revestimento Iris em fresas para materiais não ferrosos, com especial destaque para o trabalho de metal duro.

No âmbito mais profissional, destaque a polivalente broca 1876 para todo o tipo de materiais, ou a broca 1821 com quatro lâminas de metal duro na ponta e planos de arrasto na haste, sem esquecer uma gama completa de ferramentas com haste hexagonal para utilização com berbequins de impacto, cada vez mais utilizados em todo o tipo de trabalhos profissionais.

Da mesma forma, a Izar destacou perante os seus distribuidores o grande compromisso realizado para desenvolver novas capacidades de fabrico e ampliar a sua proposta técnica para um mercado cada vez mais exigente de soluções de corte, comprometendo-se uma vez mais a continuar a responder às necessidades dos seus clientes, sempre com a excelência na qualidade e no serviço, de uma forma sustentável e comprometida com o ambiente.

Nos próximos dois anos, a empresa pretende consolidar a posição de referência em França e crescer significativamente nas vendas a nível europeu e mundial, tudo isto com o objetivo de atingir um volume de negócios de 45 milhões em 2026.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial