Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
De 31 de maio a 3 de junho na Exponor (stand D01, pavilhão 5)

Fuchs estreia stand ‘Moving Your World’ na EMAF 2023

24/05/2023
Manter o mundo em movimento e movê-lo em frente: É com este novo posicionamento global que a Fuchs se apresenta na EMAF (Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria), a maior montra da indústria nacional e internacional em Portugal.
As soluções da Fuchs tornam os processos de fabrico mais eficientes e sustentáveis

As soluções da Fuchs tornam os processos de fabrico mais eficientes e sustentáveis

O novo stand e a equipa técnica comercial da Fuchs estão a postos para receber clientes e potenciais clientes na EMAF 2023. Em comunicado, a empresa afirma que, com a presença na feira, pretende "transmitir como as inúmeras soluções de lubrificação tornam mais eficientes, mais sustentáveis e mais digitais os processos de fabrico, com destaque para os da metalomecânica".

"A Fuchs é uma verdadeira parceira que acompanha os seus clientes de forma dedicada e com um serviço completo: Desenvolve e recomenda as melhores soluções de lubrificação para os processos e para a manutenção e está disponível, sempre que for preciso, através do serviço de assistência Fuchs Care", pode ler-se no documento.

Na EMAF, a equipa da Fuchs quer estar em contacto direto com todas as pessoas interessadas em descobrir o mundo Fuchs com os seus 10 mil produtos. "O objetivo é consolidar a imagem de qualidade quanto às soluções, aos serviços e à parceria leal e de confiança".

O novo stand convida a conhecer o propósito ‘Moving Your World’ que define o posicionamento atual da Fuchs a nível mundial. Foi criado no âmbito do recente rebranding que coloca a marca no centro de todas as atividades do maior fabricante independente de lubrificantes do mundo. A Fuchs pretende aproximar-se emocionalmente das pessoas. ‘Moving Your World’ dirige-se diretamente ao consumidor final e tem como objetivo transmitir de que forma as soluções da Fuchs contribuem para o bem-estar no dia-a-dia.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial