Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Está a nascer uma nova geração de trituradores de resíduos industriais mais ecológicos

23/05/2023

A empresa dinamarquesa M&J lançou um novo triturador de resíduos industriais, o E-drive, de funcionamento elétrico, para um menor consumo de energia.

O revolucionário M&J P250 E-drive é um triturador robusto e versátil...
O revolucionário M&J P250 E-drive é um triturador robusto e versátil, utilizado para aplicações de tratamento e reciclagem de todos os tipos de resíduos.

Com cerca de 34 anos de experiência no desenvolvimento de trituradores de resíduos industriais, a M&J procurou com o E-drive uma solução mais ecológica, elétrica, alternativa aos equipamentos hidráulicos.

Assim, a versão elétrica do modelo M&J P250 (que também tem uma versão hidráulica) surge como alternativa ao triturador hidráulico M&J 4000 S PreShred. A ambição por detrás desta inovação tecnológica foi criar um módulo de acionamento que oferece o mesmo binário, capacidade e durabilidade das máquinas hidráulicas da M&J, mas com um menor consumo de energia operacional.

O revolucionário M&J P250 E-drive é um triturador robusto e versátil, utilizado para aplicações de tratamento e reciclagem de todos os tipos de resíduos.

A M&J destaca as seguintes vantagens do M&J P250 E-drive:

  • O design modular patenteado permite que todas as peças vitais possam ser rapidamente desmontadas, o que garante tempo e custos de manutenção reduzidos, bem como possibilidade de adaptação a necessidades futuras;
  • O E-drive consome até 50% menos energia durante as operações, em comparação com o acionamento hidráulico;
  • O E-drive produz menos ruído do que um acionamento hidráulico, melhorando assim significativamente o ambiente de trabalho.

Em Portugal, a M&J é representada pela Marcovil.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial