Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Universal Robots anuncia parceria com o integrador global de tecnologia Denali

03/05/2023

A Universal Robots, produtor dinamarquês de robôs colaborativos (cobots), anuncia uma nova parceria com a Denali Advanced Integration, a líder de serviços e integrador global de tecnologia.

Imagen

A Denali tornou-se, assim, o maior parceiro de soluções certificadas (Certified Solution Partner) da Universal Robots. Espera-se agora a utilização do seu conhecimento sem paralelo em integração e alcance de mercado para levar a tecnologia de cobots da Universal Robots a mais empresas em todo o mundo como parte do seu novo portofólio de Automation-As-A-Service (AaaS – Automatização como serviço), anunciado em abril. Desta forma, será possível oferecer às empresas de maior dimensão integração end-to-end e serviço de apoio, dando resposta ao crescente interesse das grandes empresas em automatização com cobots.

Kim Povlsen, presidente da Universal Robots, afirma: “A automação é um passo natural para as empresas que procuram melhorar a produtividade e ultrapassar situações de falta de mão-de-obra. A automação com cobots, em particular, nunca foi tão importante e apelativa para as empresas devido à sua versatilidade e ampla gama de aplicações, com suporte na Universal Robots por parte de um impressionante ecossistema de parceiros. Esta fantástica nova parceria com a Denali irá trazer robótica colaborativa de ponta a algumas das mais importantes companhias de todo o mundo, e ajudará grandes empresas a automatizar com sucesso e em escala”.

As soluções de automação da Denali são implementadas em grandes empresas de produção, transporte e logística, saúde e indústria de retalho. A sua recente colaboração com a AWS permitirá aos clientes escolher automatizar com cobots com a opção de combinar a robótica com machine learning, utilizando dados e a sua análise para definir os processos de decisão.

“Esta parceria combina a tecnologia líder na indústria com os serviços líder na indústria. A união da Denali, um parceiro com experiência IT/OT, com a Universal Robots, o fabricante de robôs colaborativos, permite trazer os melhores designs de automação aos nossos clientes, ao mesmo tempo que obtêm um forte retorno do seu investimento em tecnologia”, afirma Justin Long, vice-presidente de Automação Global da Denali. “Este anúncio, combinado com a nossa mais recente colaboração com a AWS e a introdução do nosso portefólio AaaS, que inclui software, hardware, serviços e apoio, providencia tudo o que uma empresa precisa para rapidamente perceber os benefícios desta tecnologia emergente e fazê-la resultar para o seu negócio”.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.norelemExponor - Feira Internacional do PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial