Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Infaimon renova imagem corporativa

31/01/2023

Quase trinta anos depois, o especialista em sistemas de visão artificial abandona a imagem que acompanhou o crescimento da marca e adota as cores da Stemmer Imaging, grupo a que pertence desde 2019.

Imagen

“Ao longo de todo este tempo, aprendemos, crescemos, tivemos momentos de muito sucesso e outros tantos menos bons”, explica a Infaimon. “Hoje, decidimos reafirmar a decisão que tomámos em 2019 de nos juntarmos à Stemmer Imaging, ao alinharmo-nos visualmente com este grupo a que nos orgulhamos de pertencer”.

“Mudámos a nossa paleta de cores, mas não os nossos valores, a proximidade ao mercado, a confiança na nossa equipa e o desejo de continuar a evoluir com os nossos clientes", refere a empresa.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial