Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Mais aplicações de torneamento com a geometria GUP-V da Kennametal

14/06/2022
A nova geometria de criação de perfis Beyond Evolution melhora a capacidade da famosa plataforma de corte e abertura de ranhuras da Kennametal.

A Kennametal apresentou a nova geometria Grooving Universal Positive Profiling (GUP-V), uma expansão baseada na sua plataforma de corte e abertura de ranhuras Beyond Evolution. Com a adição do novo inserto unilateral em forma de V, a Beyond Evolution consegue agora abranger mais aplicações do que nunca e ajuda a economizar no custo das ferramentas.

Além de abertura de ranhuras, corte, faceamento e torneamento, agora também para aplicações de criação de perfis...
Além de abertura de ranhuras, corte, faceamento e torneamento, agora também para aplicações de criação de perfis: o novo inserto Beyond Evolution GUP-V.

“Desde a apresentação da plataforma Beyond Evolution, continuamos focados em melhorar sua versatilidade, e o novo inserto para criação de perfis multidirecional GUP-V não é exceção”, afirma Robert Keilmann, Gestor de Produto, Kennametal. "Juntamente com outras geometrias de insertos, os utilizadores podem agora se dedicar a aplicações como abertura de ranhuras, corte, faceamento e torneamento em um enorme leque de materiais com somente um sistema de ferramentas. De uma maneira muito simples, quando um cliente adota a Beyond Evolution para suas necessidades de torneamento, não precisará de mais nada. É assim tão versátil”.

Todos os modelos de insertos Beyond Evolution possuem o assento Triple-V...
Todos os modelos de insertos Beyond Evolution possuem o assento Triple-V: A fixação rígida nas partes traseira (1), superior e inferior (2) garante o máximo de estabilidade, especialmente durante trabalhos de torneamento e criação de perfis multidirecionais.

Tal como todos os outros insertos Beyond Evolution, o inserto para criação de perfis GUP-V possui um design patenteado de assento Triple-V que apresenta contacto nas partes superior, inferior e traseira do inserto, proporcionando uma rigidez superior que resulta em excelentes acabamentos de superfície e precisão dimensional enquanto garante as mais altas taxas de remoção de metal.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial