Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

United Grinding apresenta sistema C.O.R.E. na GrindingHub 2022

30/03/2022

O Grupo United Grinding apresentará a sua revolucionária inovação C.O.R.E. (Customer-Oriented REvolution) pela primeira vez numa feira alemã, de 17 a 20 de maio de 2022 em Estugarda. A apresentação, prevista para as 10 da manhã do primeiro dia da feira GrindingHub 2022, irá incluir outras inovações.

Com a apresentação inicial do C.O.R.E. na EMO 2021, em Milão, o Grupo United Grinding lançou uma revolução no desenvolvimento de máquinas-ferramenta. A moderna arquitetura de hardware e software que está no coração da C.O.R.E. oferece um novo conceito visionário de interação com a máquina e já foi recentemente galardoada com uma menção especial pela sua extraordinária experiência de utilizador e cliente nos UX Design Awards 2022. “No entanto, o C.O.R.E. representa muito mais do que um funcionamento revolucionário. Também abre novas possibilidades para a conexão em rede, o controlo e a supervisão do processo de produção e, como tal, para a otimização dos processos. Para além disso, introduz as bases para o funcionamento das modernas aplicações da IoT e do futuro digital”, explica a empresa.

Para manter a emoção...
Para manter a emoção, a empresa não irá divulgar nenhum detalhe sobre estes novos produtos antes da apresentação na inauguração do primeiro dia da feira.

O C.O.R.E. é apenas uma das muitas tecnologias que poderão ser conhecidas de perto na GrindingHub 2022. O grupo também apresentará novos produtos das suas diferentes marcas, como da Mägerle, Blohm, Jung, Studer, Schaudt, Mikrosa Walter, Ewag e IRPD. Entre elas encontra-se a Walter Helitronic G 200, a última incorporação na gama de retificadoras de ferramentas, que apresenta conceitos de máquina inovadores numa superfície de montagem inferior a 2,3 m2. Outras marcas, como a Studer, do grupo tecnológico de retificadoras cilíndricas, também apresentarão estreias mundiais.

O Grupo United Grinding escolheu o salão inaugural GrindingHub como o cenário ideal para desvendar algumas das suas inovações. A nova feira também será a única feira alemã em que o grupo irá expor este ano. Stephan Nell, diretor-geral do Grupo United Grinding, tem grandes expetativas para a GrindingHub: “Celebramos a união de três parceiros fortes e experientes no mundo das feiras: a VDW (Verein Deutscher Werkzeugmaschinenfabriken), Messe Stuttgart e Swissmem (Verband der Schweizer Maschinen-, Elektro- und Metallindustrie). Tendo em conta a forte orientação internacional da feira, estamos convencidos de que tem o potencial de se converter na nova feira líder da tecnologia de retificação”.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.norelemSiga-nosExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial