Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Novas fresas universais Garant Master UNI com perfil de corte ondulado

12/10/2021

A nova fresa MDI HPC Garant Master UNI é uma ferramenta ‘todo-o-terreno’, adequada para todos os materiais e para as operações de fresagem mais comuns. A característica especial do novo fio quadruplo é a sua geometria com um perfil de corte ondulado, que intensifica e facilita a evacuação das aparas guiada por ar comprimido ou fluxo de refrigerante. Como resultado, a fresa mantém um elevado desempenho e fiabilidade do processo, mesmo no caso de aços endurecidos, titânio e duplex.

A nova fresa MDI HPC Garant Master UNI com perfil de corte ondulado evacua eficazmente as aparas graças à orientação do fluxo de ar comprimido ou...
A nova fresa MDI HPC Garant Master UNI com perfil de corte ondulado evacua eficazmente as aparas graças à orientação do fluxo de ar comprimido ou refrigerante.

Durante as operações de acabamento e desbaste com altas taxas de avanço, as novas fresas oferecem um funcionamento extremamente suave graças às arestas de corte distribuídas de forma desigual. A geometria otimizada da face também as coloca entre as melhores fresas para fresagem helicoidal. O novo revestimento PVD de última geração facilita a evacuação das aparas e garante uma elevada durabilidade.

As novas fresas MDI HPC Garant Master UNI foram concebidas para utilização numa vasta gama de materiais e para uma vida útil máxima da ferramenta. Para além do revestimento PVD de alto desempenho, os cantos de corte especialmente preparados e os cantos de corte arredondados garantem um desgaste uniforme e evitam um desgaste localizado, enquanto que este último reduz o risco de lascagem nos cantos de corte. Para evitar a quebra prematura da ferramenta, o diâmetro do núcleo foi ajustado e é utilizado um substrato particularmente duro, mas resistente à flexão. Pelas suas características, as novas fresas Garant Master UNI são adequadas para os profissionais que procuram uma ferramenta flexível, universal e de alto desempenho.

A família de produtos 'Garant Master' foi criada pelo Grupo Hoffmann em 2015. Esta gama de produtos tem vindo a crescer constantemente e oferece agora ferramentas de alto desempenho da última geração para diferentes aplicações de maquinagem.

A nova fresa Garant Master UNI está disponível para venda tanto através do catálogo do Grupo Hoffmann 2021/2022 como através da eShop da marca.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Exponor - Feira Internacional do PortoSiga-nosnorelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial