Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Workshop ‘Drives Talks’ realiza-se amanhã

21/07/2021

No âmbito do projeto Drives, vai realizar-se amanhã, dia 22 de julho, entre as 9 e as 11 horas, um workshop destinado ao cluster automóvel português, cujo objetivo é identificar as necessidades do setor no que respeita a competências técnicas relacionadas com as novas tecnologias.

Imagen

O projeto Drives visa implementar um Plano de Ação para o setor automóvel, nomeadamente a entrega de soluções de capital humano à cadeia de abastecimento através do estabelecimento de uma Aliança de Competências do Setor Automóvel, abrangendo todos os níveis da cadeia de valor (produção de veículos, fornecedores de peças, comércio de automóveis e serviços pós-venda). Os resultados do projeto serão divulgados em toda a UE a mais de 300 associações, reunindo mais de 270.450 empresas de todas as dimensões, representando mais de 7 milhões de trabalhadores.

Para participar no workshop, inscreva-se aqui.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial