Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

DMG Mori lança serviço de subscrição PAYZR

09/06/2021
Imagen

A DMG Mori acaba de lançar o serviço PAYZR, PAY com risco zero, que permitirá aos clientes subscrever máquinas em vez de as comprarem, acelerando os ciclos de inovação e, ao mesmo tempo, evitando custos de investimento elevados. Um modelo sem risco de investimento, sem adiantamento, mas com total flexibilidade financeira, transparência de custos e preços e, portanto, máxima segurança de planeamento. A partir de agora, a DMG Mori oferece o PAYZR “tanto para equipamento, como serviço, como para software, como serviço”, diz Christian Thönes, CEO da empresa

Novos modelos de negócios digitais são o futuro e expandem o negócio clássico de máquinas e serviços com soluções baseadas em plataformas escaláveis e em rede. A DMG Mori está, portanto, a investir cada vez mais em processos ‘end-to-end’ que podem ser disponibilizados aos utilizadores de forma rápida, escalonável e rentável. Para além da compra, financiamento ou leasing, o PAYZR representa a alternativa digital e flexível como modelo de assinatura.

Com o PAYZR, os clientes recebem exatamente o que precisam e só pagam pelo que utilizam: com o sistema ‘Equipment-as-a-Service’ sob a forma de uma taxa básica baseada no uso. Esta possibilidade é particularmente atrativa para empresas em fase de arranque e empresas mais pequenas.

O acesso ao PAYZR é simples e possível através de vários canais digitais, tais como o website DMG Mori ou o portal do cliente 'my DMG MORI', que o leva diretamente à nova 'DMG MORI Store powered by ADAMOS'. No ponto de venda digital para todas as ofertas PAYZR, existe já quatro produtos: a fresadora de 3 eixos M1, bem como as soluções Software-como-como-Serviço da ISTOS, TULIP e WERKBLiQ.

A DMG Mori irá expandir continuamente a gama PAYZR nos próximos meses e anos.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial