Uma assistência técnica rápida, efetiva e em qualquer momento do dia é essencial para superar qualquer falha repentina e que as máquinas voltem ao rendimento pleno o mais rápido possível. A Pilz, empresa especialista em automação segura, conhece esta inquietude da indústria e lançou o Pilz Care, um novo serviço de suporte técnico individualizado e à medida, para garantir a máxima disponibilidade dos produtos de segurança e dos funcionários especializados.
O programa Pilz Care contém módulos de suporte especializados para produtos Pilz, que se combinam em função dos requisitos do cliente, do âmbito de aplicação e do tipo de máquina. Estes pacotes incluem, por exemplo, suporte rápido e disponibilidade para perguntas técnicas sobre aplicações, assistência técnica no local ou reparações rápidas e fornecimento urgente de peças de substituição.
A diferença entre os distintos contratos incide-se no tempo de resposta da Pilz, acordado e assinado, com garantia de alta fiabilidade. A rapidez da disposição de peças de substituição e produtos de substituição, junto com o suporte remoto, minimizam os tempos de paragem das máquinas do cliente.
www.intermetal.pt
InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa