Moulding Expo adiada para 2023

30/03/2021

A falta de perspetivas forçou os organizadores da feira Moulding Expo a cancelar a edição deste ano e a adiá-la para 2023. Para colmatar a falta do certame físico, a organização está a organizar o Dia da Inovação, um evento virtual, previsto para 10 de junho, onde serão apresentadas as conferências preparadas para a feira.

foto
A próxima Moulding Expo terá lugar de 13 a 16 de junho de 2023, na Messe Stuttgart. Foto: Messe Stuttgart.

O Comité organizador, que inclui empresas expositoras como a DMG Mori, Meusburger e Deckerform, e os parceiros e patrocinadores BVMF, VDMA Precision Tools, VDW e VDWF, decidiu não realizar a feira em junho de 2021, tendo em conta as perspetivas de fraca adesão por parte dos visitantes. A Messe Stuttgart tentou até ao último minuto tornar possível que a indústria europeia de ferramentas, modelos e moldes realizasse esta reunião setorial, mas tal não foi possível, pelo que a próxima Moulding Expo presencial terá lugar de 13 a 16 de junho de 2023, na Messe Stuttgart (Estugarda, Alemanha).

Contudo, os organizadores planeiam realizar, a 10 de junho de 2021, um dia virtual de inovação, como um primeiro passo para abrir caminho para a Moulding Expo 2023. O objetivo é disponibilizar, de forma gratuita e acessível a todos, o programa de conferências inicialmente previsto para 2021.

A feira promete mais pormenores para breve.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial