Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Frezite apresenta soluções em ferramentas de corte para indústrias do calçado e do couro

03/02/2021

Fazendo valer a experiência acumulada ao longo de cerca de quatro décadas de existência como especialista em ferramentas de corte, a Frezite inicia 2021 afirmando-se como “uma parceira de inovação no setor do Calçado e do Couro”.

Imagen

Depois de, em 2019, ter apostado nos sistemas de corte e soldadura por ultrassons, a empresa surge agora em áreas complementares aos seus mercados tradicionais, procurando crescer e inovar sob o mote do ‘Desafio dos Materiais’, com soluções para corte de materiais distintos como couro, cartão, borracha, etc. Em comunicado, a empresa destaca que “identifica a necessidade de inovar, reduzindo desperdícios, como um fator impulsionador para desenvolver soluções cada vez mais produtivas, rentáveis e amigas do ambiente”.

Com uma aposta no serviço diferenciado, a Frezite apresenta-se como especialista em ferramentas especiais, com soluções à medida do cliente. O serviço de proximidade – para afiamento e reparação de ferramentas, a par das ferramentas de elevada qualidade - que permitem a redução do custo final por peça para o cliente - são outros dos argumentos apresentados pela empresa.

Sobre a Frezite

A Frezite produz e comercializa uma vasta gama de ferramentas de corte para a generalidade das aplicações nos diversos setores da indústria de transformação da madeira, plásticos e materiais compósitos entre outros. Para cada um destes setores a Frezite desenvolve soluções otimizadas que garantem a elevada rentabilidade nos equipamentos produtivos e a consequente redução dos custos de produção nos nossos clientes.

Criada em 1978, com sede no Concelho da Trofa, o Grupo Frezite conta com empresas próprias em diversos países (Alemanha, República Checa, Reino Unido, Espanha, Brasil, Polónia, México e Finlândia) e atua apoiada por uma extensa rede de agentes. A partir de Portugal, a Frezite exporta para mais de 60 países nos cinco continentes, afirmando-se como Parceira da Indústria.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial