Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

DMG MORI encerra temporariamente as fábricas na Europa

25/03/2020

Por causa da atual pandemia de coronavírus, os responsáveis pela DMG MORI decidiram encerrar, durante todo o mês de abril, as unidades de produção europeias da empresa, bem como algumas delegações de vendas e serviços. Segundo a empresa, esta paragem temporária protegerá a saúde dos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores e também salvaguardará os postos de trabalho.

Imagen

“A situação atual exige um forte esforço conjunto. Para sairmos mais fortes desta difícil situação, continuamos a fazer progressos no campo de digitalização”, disse Christian Thönes, presidente do Conselho Executivo da multinacional. Por seu lado, Thomas Reiter, presidente do Comité de Trabalhadores da DMG MORI, afirmou: "A crise do coronavírus intensificou-se consideravelmente nas últimas semanas. A empresa vai manter-se unida nestes tempos. Como comissão de trabalhadores, temos de proteger a saúde de todos os colaboradores e garantir o emprego durante esta fase”.

Em comunicado, a DMG MORI refere que, com a interrupção temporária da produção, está a contribuir para a luta contra a Covid-19, garantindo o emprego numa altura em que a procura está em colapso, muitas empresas estão a parar a produção e os riscos nas cadeias de abastecimento estão a aumentar.

A declaração da empresa conclui: “A DMG MORI fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter o suporte, as vendas e o serviço ao cliente. Além disso, os diretores executivos e gerentes estão disponíveis a qualquer momento. O conselho de administração, a direção e o comité de trabalhadores acordaram em conjunto medidas para uma rápida retomada da produção, que a proteção da saúde e a procura o permitam. O nosso objetivo é continuar a ser um parceiro forte e confiável para os nossos clientes, mesmo na situação atual”.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial