Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

DMG MORI implementa ferramentas digitais em resposta às restrições de segurança

18/03/2020

Para salvaguardar a saúde e segurança dos seus funcionários, clientes, fornecedores e parceiros, a DMG MORI adotou uma série de medidas que visam prevenir as infeções pelo novo coronavírus. Assim, os trabalhadores que, por razões profissionais ou privadas, nas últimas duas semanas estiveram numa área de risco (China, Irão, Itália, Coreia do Sul) não deverão regressar ao seu local de trabalho durante 14 dias, com efeito imediato. Foram também reduzidas as viagens ao mínimo estritamente necessário e implementadas novas formas de trabalho à distância, com recurso às mais modernas ferramentas de comunicação digital.

Imagen

Entre as ferramentas disponíveis, a empresa aposta em vídeos e apresentações baseadas na nuvem com recurso ao software Masterplan; workshops, formações e seminários online; atividades de marketing digital ou 'Open Days' para a apresentação de produtos e soluções digitais na área de automação, digitalização e fabricação aditiva; bem como nos seus produtos digitais como o DMG MORI Connectivity, Celos-Update, my DMG MORI e WERKBLiQ-Upgrade, além da solução Tulip, uma ferramenta digital para aumentar a produtividade no chão de fábrica.

A DMG MORI incentiva os seus clientes a aproveitarem o momento para desenvolverem o conceito de 'Smart Flex Working': trabalho digital e flexível independente do tempo e do lugar. A empresa já adotou esta forma de trabalho e reduziu a sua presença nas feiras mundiais, optando por formas de promoção baseadas nas tecnologias digitais.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial