Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Cefamol organiza X Congresso da Indústria de Moldes

30/10/2019

Sob o slogan ‘Debater o presente, preparar o futuro’, a Cefamol organiza, nos dias 22 e 23 de novembro, o X Congresso da Indústria de Moldes. O evento, que irá decorrer na Quinta do Paúl, em Ortigosa, Leiria, enquadra-se na celebração do 50º aniversário da associação e conta com um programa que pretende identificar as linhas de ação do setor para os próximos anos.

Imagen

Numa altura em que importa juntar esforços para garantir o patamar de desenvolvimento e a posição internacional que a indústria de moldes portuguesa conseguiu alcançar nos últimos anos, torna-se essencial o debate e a partilha de conhecimento. Neste sentido, a Cefamol convidou para o congresso oradores da indústria, do meio académico e dos centros de formação.

Do programa fazem parte temas como ‘O novo paradigma tecnológico da Indústria’, apresentado por António Cunha, professor da Universidade do Minho, e ‘Produção zero defeitos e Lean Manufactoring’, apresentado por Mercedes Domingues, do Centimfe. Serão ainda debatidos os desafios e as oportunidades da digitalização e das novas tecnologias de fabrico na indústria de moldes.

O programa completo e o formulário de inscrições estão disponíveis neste link.

REVISTAS

Exponor - Feira Internacional do PortonorelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial