Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Sitema

Sitema (apresentação)

A Sitema é a única empresa global que se dedica exclusivamente ao desenvolvimento e produção de unidades de fixação e freios lineares sobre barras redondas. O resultado desta especialização: a Sitema é um parceiro de renome internacional para a indústria de engenharia mecânica.
A proteção, aperto e fixação de cargas que se movem axialmente são a especialidade em que somos líderes há muitos anos – os cabeçotes de fixação Sitema são a nossa marca registada...

Unidade de fixação KFHW (ficha de produto)

Para eixos lineares de máquinas-ferramenta.
A unidade de fixação do tipo KFHW da Sitema é utilizada como unidade de aperto sem freio de emergência para eixos lineares de máquinas-ferramenta...

Unidades de fixação bidirecionais séries KFH, KFP, KB (ficha de produto)

As unidades de fixação são usadas principalmente como fixações funcionais para paragens precisas, mas também para fixação contra movimentos não intencionais.
Ampla gama padrão com um grande número de séries para aplicações especiais, por ex. aplicações externas, cilindros, máquinas-ferramenta
Séries disponíveis aprovadas pela DGUV e Lloyd’sAmbas as direções de carga.
Aplicações:
Travão de prensa dobradeira Fixar a posição horizontal durante o processo de dobragem...

Dispositivo de fixação PowerStroke GSKP/FSK (ficha de produto)

O sistema de fixação PowerStroke FSKP / FSKK da Sitema proporciona a máxima funcionalidade e segurança, bem como uma elevada flexibilidade. É um dispositivo de travamento e fixação com um cilindro integrado para cursos curtos de alta resistência.
A principal vantagem do dispositivo PowerStroke é que pode fornecer uma força muito elevada na versão pneumática FSKP até 30 kN e na versão hidráulica até 1.800 kN, num curso muito curto...

Dispositivos de bloqueio KRG - KRGP (ficha de produto)

Retenção segura de cargas elevadas. Compacto e seguro. Graças à sua conceção, as cabeçotes de aperto são particularmente compactas. São perfeitos para aplicações em que apenas é necessário um dispositivo de segurança estática. Para massas estáticas ou de movimento lento. Desenho compacto. Uma direção de carga. Aplicações para dispositivos de bloqueio:
Robô Para manter o braço da pinça levantado quando a unidade é desligada, a fim de proteger o pessoal e o material...

Dispositivos de travagem bidirecionais KFPA (ficha de produto)

Dispositivo de travagem bidirecional para montagem direta em cilindros ISO 15552 ou numa haste separada.
Estes dispositivos são utilizados para uma travagem segura durante o funcionamento do cilindro. Na montagem, o comprimento da haste e do cilindro deve ser tido em conta.
Disponível para os tamanhos de 40-16 a 160-40.
As forças de travagem padrão podem ser até 10,9 KN (mais de uma tonelada).
A travagem é por mola e a libertação é pneumática...

Dispositivos anti-queda K, KR, KRP (ficha de produto)

Os dispositivos anti-queda são utilizados para evitar a queda acidental ou o deslizamento de cargas pesadas.
Indicados para cargas médias, grandes e muito grandes.
Homolgação DGUV.
Uma direção de carga.
Funcionamento:...

Dispositivos de travagem bidirecionais KFHA (ficha de produto)

Dispositivo de travagem bidirecional desenvolvido pela Sitema para montagem direta em cilindros normalizados ISO 6020/2.
Todos os cilindros do tamanho 40-18 até 125-70 podem ser montados com este novo dispositivo, robusto, compacto e fiável, sem grandes modificações de montagem.
As forças de travagem padrão podem ir até 125 KN.
A travagem é efetuada por meio de uma mola e a libertação é hidráulica...

Dispositivos de segurança KRG (ficha de produto)

Estes dispositivos de segurança são capazes de suportar não só o peso máximo do empilhador, mas também a carga nominal máxima adicionada ao empilhador.
O dispositivo é aplicado para aplicações estáticas e também para o bloqueio durante o movimento lento, como pode ocorrer com empilhadores...

Cabeçote de aperto PowerStroke FSK -FSKP (ficha de produto)

O PowerStroke pode ser utilizado em qualquer aplicação horizontal ou vertical que requeira forças elevadas com percursos curtos.
Caraterísticas:
PowerStroke FSK Hidráulico
Cabeçote de aperto com função de curso curto adicional integrada Perfeito para prensagem, furação, montagem, rebitagem, clinching, conformação, moldação, estampagem, fecho de moldes, etc. Aplicações:...

Freios de segurança KSP (ficha de produto)

Segurança para eixos verticais e transversais.
Estes dispositivos são frequentemente utilizados para proteger máquinas e pessoas em eixos verticais e transversais no campo da automatização.
Características:
Para cargas pequenas e médias. Aprovados pela DGUV. Uma direção de carga. Aplicações:...

Sitema apresenta novo cabeçote de aperto de moldes PowerStroke FSK/P

O cabeçote PowerStroke FSK/P da Sitema é utilizado como unidade de aperto com função de curso curto adicional integrada, para aplicação em prensas verticais e horizontais, de termoformagem e de moldação por injeção, no aperto de moldes, além de outras aplicações especiais.

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    12/06/2024

  • Newsletter InterMetal

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial