Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Nord Drivesystems (apresentação)

09/12/2021
Imagen

A Nord Drivesystems fabrica motores, motoredutores, redutores industriais e variadores de frequência. Fundada em 1965, a empresa cresceu e está presente em mais de 60 países em todo o mundo. A Nord estabeleceu uma ampla rede de serviços e distribuição para assegurar prazos de entrega mínimos e disponibilizar, em curto espaço de tempo, serviços orientados para o cliente, onde for necessário. Oferecemos um serviço internacional ao nível da engenharia de aplicações, assistência técnica pós-venda e apoio ao cliente. Pela sua alta fiabilidade, robustez e qualidade, os acionamentos Nord são adequados para todas as indústrias.

A administração da Nord PT, nas pessoas de Alfredo Jesus e Cláudia Prazeres, em conjunto com a sua equipa direcionada para o cliente e através de um acompanhamento de proximidade, baseado em know-how e soluções únicas e eficazes, garantem a melhor relação técnico-económica (custo benefício) com um único interlocutor, os Gestores de Clientes.

Apresentam soluções de acionamento baseadas em equipamentos de alta qualidade e serviços de engenharia. Sendo cliente Nord irá beneficiar de várias ferramentas de apoio ao cliente: cálculo de acionamentos AAP (programa para cálculo de motorizações), configurador de produto (programa online para seleção de acionamentos), NordCon (software de parametrização de variadores de frequência) e, por último, configurador CAD (programa online para criação de modelos 2D e 3D).

Na Nord Drivesystems fundamentam que as soluções mais simples são as que melhor garantem o sucesso e a sustentabilidade dos seus clientes, no presente e no futuro. A missão da Nord PT centra-se em inovar os negócios dos seus clientes, acrescentando valor e impulsionando a competitividade.

A filosofia da NORD assenta na partilha de conhecimento, esclarecendo e formando de modo a contribuir ativamente e decisivamente para o sucesso dos seus clientes. Formam uma equipa de engenheiros mecânicos e eletrotécnicos orientados para o cliente, para as suas necessidades, desafios e exigências. Detêm de uma vasta experiência e competência técnicas em sistemas de engenharia e aplicações em acionamentos eletromecânicos.

O contacto com a Nord PT é personalizado e adaptado às necessidades do cliente: “One man, one customer”.

Ao longo dos anos, a Nord tem assumido cada vez mais uma postura de conciliação entre responsabilidade civil, social e proteção do ambiente. Os seus valores de transparência, confiança, integridade e compromisso para com o cliente definem todo o seu percurso e história na continuidade dos seus negócios.

Contactos

Nord Drivesystems

Zona Industrial de Oiã, Lote 8

Apartado 79

3770-059 Oiã - Aveiro

Portugal

Telefone: 234 727 090

Email: info.pt@nord.com

Página Web: https://www.nord.com/pt/home-pt.jsp

Empresas ou entidades relacionadas

Nord Drivesystems PTP, Lda.

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial