Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Amob instala em Portugal uma das maiores linhas de perfilagem da Península Ibérica

17/03/2021

O cliente, uma empresa especializada na produção de equipamentos metálicos, andaimes e produtos OEM, procurava uma nova linha de perfilagem que cobrisse todos os requisitos de qualidade exigidos pelo seu mercado. A solução ‘chave-na-mão’ apresentada pela Amob cumpre as exigências apresentadas e transforma-se numa das maiores linhas de perfilagem da Península Ibérica.

Imagen

A linha de perfilagem é composta por um desenrolador de 10 toneladas, com sistema de carga e descarga integrado; uma soldadora de chapa, para soldar entre si as extremidades das bobines de forma rápida e automática, reduzindo desperdícios de material e tempos de inatividade na colocação de novos rolos; um alimentador/endireitador, contribuindo para um funcionamento sem interrupções da linha; equipamento de corte; e uma prensa de 250 T para punçonagem da chapa. Além disso, incorpora um comando CNC, para um funcionamento sincronizado e automático de toda a linha de perfilagem, com programação através de intuitivo controlo táctil CNC.

A perfilhadora conta com 40 estações e está equipada com mudança rápida de cassetes, ferramentas ajustáveis para produção de perfis com diferentes dimensões e de múltiplos perfis no mesmo equipamento. A mesa de descarga incluída otimiza o processo final.

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial