Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Faccin: Calandra de 4 Rolos Planetária 4HEP (ficha de produto)

22/04/2021
Imagen

As calandras de 4 rolos da série HEP, representam a última evolução de um projeto Faccin desenvolvido há mais de 25 anos com os operadores mais exigentes no mundo da calandragem. A 4HEP é a calandra no estado da arte, perfeita combinação de potência, confiabilidade e precisão.

Para garantir a qualidade de calandragem superior com alta repetitividade de peças a 4HEP aglutina características únicas.

A estrutura tipo anel fechado integrado ao tradicional desengate de grandes dimensões garante a máxima rigidez da máquina para resistir ao máximo às forças longitudinais e transversais muito elevadas durante o processo de curvatura.

O tradicional design linear “RGS” do rolo de pinçagem permite suportar, da melhor forma possível, as grandes forças necessárias durante a fase da dobra inicial. De fato, o rolo inferior é suportado por 4 rolamentos independentes (2 para cada lado) e a sede do rolamento é pelo menos 2 vezes maior em relação às outras máquinas existentes no mercado, para conter uma melhor absorção das cargas.

Empresas ou entidades relacionadas

Faccin S.p.A. | Faccin Group

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial