FEIRA VIRTUAL

Máquina de corte com jato de água Mach 100 (ficha de produto)

19/06/2020
foto

A Mach 100 é o equipamento de corte com jato de água que oferece a versatilidade fundamental de uma simples waterjet. Projetada com vários dos mesmos componentes das soluções de corte premium da Flow, a Mach 100 possui recursos robustos de corte e um eixo Z programável para maior flexibilidade.

Este equipamento conta com dois cabeçotes de corte e produz um fluxo de jato de água pura extremamente fino, ideal para cortar materiais macios. Além disso, incorpora abrasivo para criar um fluxo de alta velocidade capaz de cortar praticamente qualquer material duro através de erosão supersónica. Podem ser integradas dois tipos de bombas: a HyPlex Prime, de 4,150 bar (60,000 psi), de acionamento direto de alta pressão e a mais avançada disponível no mercado, com pressões nominais; ou a Intensificadora, a bomba de pressão ultraelevada mais duradoura e de menor manutenção do setor com pressão operacional continua de 4,150 bar (60,000 PSI).

Para operar a Mach 100, estão disponíveis quatro pacotes de software:

FlowPath: Os fundamentos do corte com jato de água simplificados. Basta inserir os parâmetros de corte básicos, como tipo de material, espessura e acabamento de borda desejado, que o Flow Path faz o resto.

FlowXpert: O Flow Xpert 2016 é o programa CAD/CAM baseado em projetos tridimensionais mais rápido e inteligente do mundo feito para equipamentos de corte com jato de água.

FlowNest: Encaixe geométrico completo e otimizado para o seu equipamento de corte com jato de água.

FlowCut: É o sistema de controle que integra a operação da bomba, do cabeçote de corte e o movimento XY.


CONTACTAR A EMPRESA

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial