Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Máquinas de curvar tubo Amob (catálogo)

17/02/2020
  DOWNLOAD CATÁLOGO

As curvadoras totalmente elétricas da série eMOB, da Amob, representam o estado de arte em tecnologia de curvatura. Com possibilidade de utilização de ferramentas em multi-stack podem curvar raios fixos e variáveis dentro do mesmo ciclo e sem partes retas entre curvas. Os modelos da gama eMOB tem capacidade para curvatura de tubo entre os 10mm e os 150mm. O booster do carro posicionador permite alcançar raios até 1D e ajuda a eliminar as marcas causadas pela mordaça. Detetor de soldadura, mecanismos de furação e corte, integração em células de carga e descarga, são apenas algumas das opções disponíveis.

Todos os modelos eMOB estão equipados com a mais recente versão do software AMOB 3D, que entre outras funcionalidades permite a correção automática de elasticidade, bem como a sua correção em ciclo de produção, armazenamento de ferramentas e suas posições, simulação 3D com verificação de colisão. Estas funcionalidades contribuem de forma definitiva para os tempos de preparação e produção dos modelos eMOB, eliminando desperdícios de material, testes e mudança de ferramentas. Ideal para trabalhos em que o custo do material é considerável.

Neste catálogo vai encontrar informação detalhada acerca das Curvadoras de tubo CNC totalmente elétricas (eMOB), das curvadoras de tubo CNC elétricas (Ce), das máquinas de curvar tubo CN e CNC hidráulicas (CH-L), das máquinas de curvar tubo CN e CNC hidráulicas (CH-HD), das curvadoras de tubo CN elétricas (MDH), das curvadoras de tubo sem mandril (PT) e do Software disponibilizado pela Amob para todos estes equipamentos.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Amob - Máquinas e Ferramentas, S.A.

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial