Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Amada Portugal (apresentação)

01/09/2020
Imagen

A Amada oferece uma gama abrangente de soluções para o processamento de chapas metálicas e, para ir ao encontro das necessidades em constante mudança do mercado e dos seus clientes, conta uma rede de locais de produção em zonas estratégicas: Japão, Europa, América do Norte e China.

Fundado em 1946, no Japão, por Isamu Amada, o Grupo Amada tem atualmente cerca de 90 empresas, incluindo secções de vendas, locais de produção e mais de 8000 funcionários a nível mundial.

Presente na Europa há mais de 40 anos, a Amada estabeleceu, em 2013, a sua sede neste continente. A nova sede geral tornou-se um ponto fulcral para as estratégias europeias do Grupo, consolidando sinergias entre os sectores e proporcionando soluções dirigidas e inovadoras para os nossos clientes. A Amada opera na Europa com 10 sectores em 13 países e 8 locais de produção e tem 1500 funcionários que servem cerca de 30.000 clientes.

Mais do que apenas um fabricante de ferramentas para máquinas, a Amada propõe soluções inovadoras para otimizar a vantagem tecnológica dos seus clientes, promovendo um conceito integrado de trabalho e oferecendo soluções à medida. Este objetivo é partilhado dentro do grupo, concebendo e criando juntos respostas personalizadas para as necessidades individuais de cada cliente.

Contactos

Amada Portugal

Rua Augusto Marques Branco, Lote 21B

3810-783 Mamodeiro

Portugal

Telefone: (+ 351) 308 809 511

Email: info@amada.pt

Site: www.amada.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Amada Uk Ltd.

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial