Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Festo: MS - Basic fortes, leves, económicas
Newsletter

22 de junho de 2022

Grupo Interempresas inaugura novas instalações em Madrid

O Grupo Interempresas, do qual a Induglobal faz parte, inaugurou no início de junho um novo espaço com mais de 300 m2 na capital espanhola.

A transformar a realidade virtual (Morphing virtual reality) no setor de moldes e matrizes

Recentemente, a Hexagon Production Software realizou um webinar para mostrar em como implementar a informação proativa ou reativa nos processos na FEA (Finit Element Analysis) ou engenharia inversa no processo de criação de moldes e matrizes de maneira rápida e otimizada...

Dados de dispositivos: ‘faça você mesmo’ é coisa do passado

Uma empresa de construção de máquinas de médias dimensões investe em média até quinze horas de trabalho por mês na criação de dados de dispositivos em falta, tempo que pode ser mais bem aproveitado noutras tarefas.

UR20: o novo cobot industrial de 20 Kg da Universal Robots

A Universal Robots, fabricante dinamarquês de robôs colaborativos (cobots), apresentou na feira Automatica (Munique, Alemanha) um novo cobot industrial de 20 kg. O UR20 destaca-se pelo design inovador baseado nos 17 anos de experiência da empresa em engenharia robótica...

Siemens adiciona design baseado em IA à carteira do Xcelerator

A Siemens Digital Industries Software lançou para o mercado a versão mais recente do seu software NX, que faz parte da carteira de software e serviços do Xcelerator...

Uma nova era na colaboração humano-robô: o primeiro cobô pneumático

E se existisse um robô fácil de manusear, que não precisa de barreira de segurança e que tem um preço acessível? Isto representaria uma nova era na colaboração humano-robô. Essa nova era já começou: com o primeiro robô pneumático do mundo da Festo.

Eficiência energética e mobilidade elétrica na promoção da descarbonização em debate em Aveiro

No próximo dia 29 de junho, a Apemeta, em parceria com a RdA Climate Solutions, organiza o workshop sobre 'eficiência energética e mobilidade elétrica na promoção da descarbonização', em Aveiro.

Hand Taps Series (ficha de produto)

ROSQUEAMENTO MANUAL

Roundo: Calandra 4-rolos Modelo PASS (ficha de produto)

As máquinas Roundo evidenciam-se, além do alto nível de qualidade, graças às prestações, a elevada confiabilidade e durabilidade. A estrutura da máquina é dimensionada e extremamente rígida para minimizar movimentos e deformações mesmo em condições extremas de trabalho...
InterMetal Lus-Espanhola
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterMetal e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterMetal por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.