Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

25 de maio de 2022

Novo recorde para as exportações portuguesas de metalurgia e metalomecânica

A indústria portuguesa da metalurgia e metalomecânica voltou a superar-se e, apesar das dificuldades de abastecimento, em março atingiu o maior volume de vendas ao exterior de sempre, num total de 1.983 milhões de euros, ultrapassando em 5% os resultados de março de 2020...

NSYS representa Desktop Metal em Portugal

A NSYS – Your Next SYStem assumiu recentemente a representação nacional da Desktop Metal, uma das principais referências mundiais no campo da impressão 3D de metais. A feira 360 Tech Industry, na Exponor, será o pontapé de saída para esta nova parceria.

Motores altamente dinâmicos para robôs leves e cobots

Os motores da série UPRS da Schaeffler requerem um espaço de construção reduzido e oferecem peso reduzido e uma densidade de torque e velocidades que, em média, são 80% superiores às dos acionamentos convencionais no mercado.

Melhores sistemas de monitorização e controlo são essenciais para a prosperidade automóvel

No relatório Automotive 2030 — Racing toward a digital future (Automóvel 2030 — Corrida para um futuro digital) da IBM, 50% dos executivos da indústria automóvel afirmam que as suas organizações têm de se reinventar digitalmente para serem bem-sucedidas ou mesmo para sobreviverem...

Adaptive.Surfaces: o projeto que pretende colmatar diversas lacunas na indústria

O Adaptive.Surfaces resulta de uma parceria entre a Teclena e a Unidade de Investigação do Politécnico de Leiria (CDRSP), e foi desenvolvido no domínio de ferramentas e moldes digitais (com superfícies ajustáveis).

Centro de furação profunda I.M.S.A. (ficha de produto)

Com spindle de fresagem integrado.

‘Portugal Steel’: o contributo da construção metálica e mista para a sustentabilidade do setor

À margem da Tektónica e no contexto do seminário ‘Portugal Steel’, organizado pela Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM), na tarde de 13 de maio, com o objetivo de promover temáticas do setor, falamos com o Presidente da CMM, Luís Simões da Silva, sobre a iniciativa...

DoubleRek10: a solução versátil e fiável agora disponível num novo tamanho

DoubleRek, o sistema de fresagem de esquadro a 90º de alta precisão da Nikko Tools, possui uma nova pastilha bilateral com quatro lâminas cortantes de 10 mm.

Geda: Plataformas elevatórias de mastro vertical

O Geda 1500 Z/ZP F é o produto mais recente da Geda. Este novo dispositivo é baseado no comprovado e conhecido Geda 1500 Z/ZP. A diferença: o F significa “auto-estável”, o que significa que ele pode ser manuseado da cota 0 até uma altura de transporte de 12 m e, portanto, sem ancoragem...

Schneider Electric acelera caminho para uma indústria sustentável e de última geração na Hannover Messe 2022

A Schneider Electric vai apresentar várias inovações na Hannover Messe 2022 com um único objetivo: acelerar o caminho para as emissões de CO2 líquidas zero (net-zero) para clientes e parceiros.

Energest na Hannover Messe 2022

Durante quatro dias, a Energest apresenta, na maior feira industrial do mundo, as suas competências na área das soluções energéticas.

Material Specific Series (ficha de produto)

PARA MATERIAIS ESPECÍFICOS
InterMetal Lus-Espanhola
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterMetal e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterMetal por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.