Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Energest apresenta a caldeira de vapor a gás natural de maior potência construída em Portugal

25/05/2022

Equipamento será apresentado na Hannover Messe, que decorre de 30 de maio a 2 de junho.

Imagen

A Energest - Engenharia e Sistemas de Energia vai estar presente na feira, de 30 de maio a 2 de junho, no Hall 13, Stand D08. Durante quatro dias, a empresa marca presença nesta que é a maior feira industrial do mundo, na área das soluções energéticas, com o objetivo de apresentar as suas competências ao nível da transição energética. Vai ainda demostrar os seus projetos, destacando um, em particular: uma caldeira de vapor a gás natural/hidrogénio, desenvolvida para a The Navigator, em Setúbal, que será a caldeira de maior potência construída em Portugal, com engenharia exclusiva Energest.

Realizada na Alemanha, esta feira constitui uma oportunidade única para as empresas mostrarem as suas capacidades de inovação, produção, serviço e talento, numa altura em que estão em curso importantes processos de relocalização global das cadeias de valor.

A empresa marca presença, pela primeira vez, neste grande evento mundial, onde vai estar ao lado de mais de 100 empresas portuguesas que vão mostrar ao mundo as suas capacidades industriais. Sob o lema 'Portugal Makes Sense', as empresas portuguesas vão apresentar produtos e soluções para a transformação digital, transição energética e cadeias de abastecimento fiáveis ​​e demonstrar às empresas alemãs e de todos os cantos do mundo o porquê de fazer sentido minimizar o risco através do sourcing, outsourcing para inovação e a importância de se investir em Portugal.
Recorde-se que a participação portuguesa na Hannover Messe é coordenada pela AICEP - Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, coorganizada com a AIMMAP - Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal e a CCILA - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial