Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Energest na Hannover Messe 2022

14/05/2022

Durante quatro dias, a Energest apresenta, na maior feira industrial do mundo, as suas competências na área das soluções energéticas.

Imagen

A Energest – Engenharia e Sistemas de Energia vai estar presente na Hannover Messe 2022, de 30 de maio a 2 de junho, no Hall 13, Stand D08. Esta que é a maior feira industrial do mundo, realizada na Alemanha, constitui uma oportunidade única para as empresas mostrarem as suas capacidades de inovação, produção, serviço e talento, numa altura em que estão em curso importantes processos de relocalização global das cadeias de valor. Durante quatro dias, a Energest irá mostrar as suas soluções na área das soluções energéticas, com o objetivo de apresentar as suas competências ao nível da transição energética.

Portugal é, pela primeira vez, país parceiro da feira, onde a Energest vai estar ao lado de mais de 100 empresas portuguesas que vão mostrar ao mundo as suas capacidades industriais. Sob o lema 'Portugal Makes Sense', as empresas portuguesas vão apresentar produtos e soluções para a transformação digital, transição energética e cadeias de abastecimento fiáveis ​​e demonstrar às empresas alemãs e de todos os cantos do mundo o porquê de fazer sentido minimizar o risco através do sourcing, outsourcing para inovação e a importância de se investir em Portugal.

Para José Guedes, Administrador e Fundador da Energest, esta participação “é uma oportunidade única para mostrar o que de melhor a ENERGEST desenvolve ao nível da transformação de energia.” Frisa que “vamos estar ao lado de grandes empresas do setor e é de louvar o contributo que todas desenvolvem para a promoção da sustentabilidade ambiental do planeta”.

A participação portuguesa na Hannover Messe é coordenada pela AICEP - Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, coorganizada com a AIMMAP - Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal e a CCILA - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial