Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Online Support

Etiqueta de produto com código QR: apoio otimizado ao mais alto nível

04/05/2022

A SEW-Eurodrive tem vindo a apostar na melhoria da experiência do cliente, ampliando o leque de serviços personalizados que disponibiliza. A expansão dos serviços digitais está alinhada com a estratégia de digitalização adotada pela empresa.

Imagen

Para uma rápida identificação dos equipamentos instalados, foi criado o código QR na etiqueta do produto ou na chapa de características dos equipamentos. Este código na etiqueta do produto possibilita o acesso rápido aos ‘serviços digitais’ no Online Support. Pode ser digitalizado com qualquer dispositivo móvel, utilizando a função de digitalização standard ou, em alternativa, a função de digitalização nas aplicações SEW. No código QR é codificado um URL que inclui um número de série. Assim, ao utilizar a função de digitalização standard, o utilizador será conduzido para o Online Support da SEW-Eurodrive.

O Online Support dá acesso a todos os serviços online da SEW-Eurodrive Portugal. Esta plataforma encontra-se dividida nas secções ‘Engenharia & Seleção’, ‘Consulta & Encomenda’, ‘Entrega & Fluxo de Material’ e ‘Colocação em Funcionamento & Manutenção’, o que permite acesso direto à função pretendida ou área de interesse. É possível navegar livremente no Online Support sem ter que fazer login. Só necessita de login com o seu e-mail e password para aceder a funções que estejam sinalizadas com cadeado, que necessitam dos dados do cliente. Após login terá acesso a outras funções e pode personalizar as suas configurações, tais como formatos de CAD, idioma para documentação ou configurações de pesquisa.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial