Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

FAT adiciona compactador de limalhas ao seu portefólio

19/04/2022
Imagen

A FAT acrescentou um compactador de limalhas ao seu catálogo de produtos. Trata-se de um dispositivo simples que pode ser adaptado a linhas de produção pré-existentes e que permite reduzir o volume das aparas geradas pela serra de corte em até 80%.

A gestão dos resíduos industriais é um dos compromissos estratégicos da FAT, tanto do ponto de vista da gestão integrada dos resíduos industriais como das soluções técnicas para reduzir os resíduos no corte, tais como o dispositivo de corte a seco ou o aproveitamento de colas. Agora, o novo compactador de limalhas FAT passa a integrar as soluções da empresa espanhola neste campo.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosnorelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial