Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Portugal é País parceiro do certame

Hannover Messe 2022 reagendada para o início de junho

Redação Induglobal19/01/2022

A Deutsche Messe AG anunciou, hoje, o adiamento da Hannover Messe 2022 para os dias 30 de maio a 2 de junho, motivado pela atual prevalência mundial de Covid-19. De acordo com a organização, a nova data oferece maior segurança de planeamento aos expositores e visitantes da principal feira mundial de tecnologia industrial.

Imagen

A Deutsche Messe AG, em estreita cooperação com o conselho consultivo de expositores e associações parceiras da Hannover Messe VDMA e ZVEI, reagendou a Hannover Messe 2022 para 30 de maio a 2 de junho. Recorde-se que a feira estava prevista para abril.

“Devido à elevada incidência contínua na Alemanha e em muitos países vizinhos, decidimos, juntamente com os nossos expositores, remarcar a Hannover Messe. O ano passado demonstrou que os meses de Verão são os melhores para grandes eventos durante esta pandemia. Neste momento não podemos prever se a situação da Covid será melhor até abril, pelo que a nova data oferece aos nossos clientes a maior segurança de planeamento possível para que possam apresentar as suas inovações na feira industrial mais importante do mundo”, disse Jochen Köckler, CEO da Deutsche Messe AG.

No início de junho de 2022, a Hannover Messe será o primeiro grande evento industrial do mundo. O seu enfoque na digitalização e sustentabilidade irá estimular abordagens inovadoras e eficientes à produção e à proteção climática. A exposição deste ano decorre durante quatro dias devido ao calendário completo de eventos do Centro de Exposições de Hannover em junho. Em 2023, a Hannover Messe retomará o seu calendário normal de cinco dias em abril.

“Adiar a Hannover Messe para uma data posterior e permitir que a taxa de vacinação aumente é do interesse dos expositores e visitantes da feira. A data posterior também aumenta a probabilidade de um público maior, tanto a nível nacional como internacional, o que beneficia todos. O setor da mecânica e da engenharia de instalações irá apresentar-se em Hannover como um facilitador tecnológico de digitalização e proteção climática, bem como um fornecedor e utilizador de tecnologia de ponta para uma produção em rede e inteligente”, afirma o diretor geral da VDMA, Thilo Brodtmann.

“A Hannover Messe é a montra industrial mais importante do mundo para as nossas empresas, por isso a nova data é a melhor, dadas as circunstâncias atuais. Estamos convencidos de que no Verão alcançaremos uma audiência maior interessada na Indústria 4.0 e na sua contribuição para a sustentabilidade”. Com as nossas inovações em automação, digitalização, eletrificação, e eficiência energética, a indústria elétrica e digital está a orientar a transição industrial para uma economia circular neutra para o clima. Queremos mostrar ao público mais vasto possível como pode ser feito este caminho, porque só podemos vencer este desafio se trabalharmos em conjunto. A Hannover Messe oferece o cenário perfeito para isto", diz Wolfgang Weber, presidente do Conselho de Administração da ZVEI.

REVISTAS

Siga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.norelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial