Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Próxima edição do AKL realiza-se em maio de 2022

26/11/2021

O Instituto Fraunhofer ILT convida a comunidade internacional para o 13° Congresso Internacional de Tecnologia Laser AKL, que deverá realizar-se de 4 a 6 de maio de 2022, em Aachen, Alemanha.

A exposição dos patrocinadores oferece a oportunidade de um intercâmbio intensivo com peritos da indústria laser...
A exposição dos patrocinadores oferece a oportunidade de um intercâmbio intensivo com peritos da indústria laser. Foto: Fraunhofer ILT, Aachen, Alemanha.

Ao longo dos três dias da conferência, estão previstas 87 apresentações sobre as mais recentes tecnologias baseadas em laser, que darão aos participantes uma visão global das investigações em curso e das soluções de produção do futuro. Simultaneamente, os visitantes são convidados a explorar um espaço de exposição ocupado por vários fornecedores do setor.

Pouco antes do AKL, entre 26 a 29 de abril, realizar-se-á em Munique a ‘Laser World of Photonics’, a feira especializada em componentes, sistemas e aplicações fotónicas, a primeira grande reunião presencial da indústria na Alemanha, após as restrições dos últimos meses. As fontes de feixes laser, componentes óticos e sistemas de produção expostos em Munique refletem a amplitude do mercado do laser.

REVISTAS

norelemExponor - Feira Internacional do PortoWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial