Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Moldplás abre portas com programa ambicioso

03/11/2021

De hoje a 6 de novembro, a Moldplás volta a exibir na Exposalão (Batalha) as mais recentes novidades em equipamentos, materiais e serviços para o fabrico de moldes e de peças plásticas. A organização preparou ainda um ambicioso programa de apresentações e conferências que terão lugar em simultâneo com a feira.

Imagen

Marcada para as 15 horas de hoje, a sessão de inauguração da Moldplás 2021 contará com a presença de José Frazão, promotor do evento, Nelson de Souza, ministro do Planeamento, Amaro Reis, presidente da APIP, João Faustino, presidente da CEFAMOL, e Rui Tocha, presidente CENTIMFE.

Durante os quatro dias do certame, os visitantes poderão assistir a palestras dedicadas a temas de interesse para os fabricantes de moldes e de peças plásticas, como a digitalização, indústria 4.0, inspeção de qualidade, economia circular ou biomateriais. Várias das apresentações programadas estarão a cargo de associações e centros de formação do setor como o CENFIM, a ANEME ou o PIEP. Consulte aqui o programa completo.

No dia 5, destaque para um workshop de 'Formação Técnica Especializada' promovido pelo CENFIM, que irá abordar matérias relevantes para os fabricantes de moldes, como a fabricação aditiva, a automação de processos aplicada aos fluxos de produção ou o projeto de moldes.

Nesse mesmo dia, o certame receberá a visita de João Neves, secretário de Estado Adjunto e da Economia.

Realizada desde 1996, a Moldplás assume-se como o principal ponto de encontro do setor. Este ano, a feira conta com 180 expositores que levarão à Batalha as últimas novidades em equipamentos, tecnologias e matérias-primas para o fabrico de moldes e processamento de termoplásticos.

Os profissionais interessados em visitar o evento devem credenciar-se antecipadamente através deste link.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosnorelemExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial