Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Uma iniciativa para apoiar as empresas na escolha das melhores tecnologias para a transição digital

Getac confirma o foco na Indústria 4.0 e lança uma exposição virtual para apresentar soluções robustas de apoio aos processos de produção

03/03/2021

A Getac, uma das empresas líder em soluções de computação móvel robusta, anunciou hoje o lançamento da nova ‘Exposição Virtual Getac Manufacturing’, uma plataforma digital para mostrar as suas mais recentes tecnologias robustas e soluções integradas para a indústria transformadora.

Imagen

A nova exposição foi cuidadosamente concebida para ajudar os profissionais da fabricação a descobrir e aprender sobre os benefícios da tecnologia robusta de Getac em aplicações-chave da Indústria 4.0. Estas incluem gestão de produção por processos, gestão de produção em chão de fábrica e discreta, armazém, gestão de stocks e intralogística, gestão de ativos & manutenção e muitos mais. Todos os visitantes da exposição terão a oportunidade de interagir com os mais recentes produtos da Getac, ver conteúdos digitais, folhas de dados e insights, assim como de estabelecer contacto direto com os especialistas da Getac.

Os eventos do ano passado tiveram um efeito profundo na forma como a indústria transformadora deve funcionar, forçando muitos fabricantes a enfrentar cenários que ainda são parcialmente desconhecidos. Através desta iniciativa, a Getac quer apoiar as empresas na escolha de soluções digitais que as ajudem a alcançar as transformações necessárias ao longo dos seus processos de informática. Neste contexto, novas tecnologias inovadoras tais como Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada/Virtual e 5G necessitam do apoio de poderosas soluções de software e hardware, de modo a otimizar com sucesso os processos, reduzir os custos e permanecer competitivas no mercado global.

A ‘Exposição Virtual Getac Manufacturing’ oferece aos visitantes a oportunidade de obterem uma visão próxima dos mais recentes produtos e soluções da Getac, características-chave, funcionalidade, design e muito mais. Em particular, a nova geração de computadores portáteis semi-robustos S410 altamente configuráveis para profissionais de fabricação e da indústria automóvel que trabalham em ambientes altamente desafiantes, e o tablet UX10 totalmente robusto, o primeiro do mundo a possuir tecnologia LiFi (Light Fidelity) incorporada no dispositivo.

Visite a Manufacturing Virtual Exhibition 2021 da Getac: https://www.manufacturing-tradeshow.getac.com/

REVISTAS

Siga-nosnorelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial