Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Fanuc Iberia apresenta programa de webinars para o primeiro trimestre de 2021

18/01/2021

Desde o início da pandemia que a Fanuc tem vindo a organizar uma série de webinars como parte da sua estratégia de promoção do conhecimento na área da automação industrial. Segundo a empresa, a iniciativa foi um sucesso e, por isso, vai continuar em 2021.

Imagen

Os três primeiros webinars terão lugar entre janeiro e março e serão dedicados aos seguintes temas:

Soluções IIoT FANUC: MT-LINKi e ZDT (Zero Down Time) | 21 de janeiro às 9:00h (hora portuguesa)

Serão apresentadas as ferramentas de gestão de produção, monitorização e manutenção preditiva da Fanuc orientadas para o mundo do IIoT (Industrial Internet of Things) / Indústria 4.0. Estas ferramentas permitem tirar o máximo rendimento dos produtos Fanuc instalados numa fábrica.

O software MT-LINKi permite conectar máquinas, CNC e robôs e obter dados de produção, informações sobre o estado das máquinas e relatórios para otimizar o desempenho das máquinas instaladas. O software ZDT (Zero Down Time) está orientado para a manutenção preditiva de robôs e permite minimizar o tempo de inatividade de produção e obter o máximo rendimento dos robôs instalados na sua fábrica.

Idioma: Espanhol

Novidades em Robotização da Carga/Descarga de Máquinas Ferramenta (QSSR) | 18 de fevereiro às 9:00h (hora portuguesa)

Verifica-se uma procura crescente de soluções de carga e descarga de máquinas CNC com robôs e neste webinar analisaremos as ferramentas que a Fanuc disponibiliza aos Fabricantes e Integradores de Máquinas para facilitar a conexão entre Robôs e CNC.

Apresentaremos a solução QSSR (Quick and Simple Start Up of Robotization) bem as possibilidades de simulação do CNC e do Robô que as ferramentas Fanuc oferecem. No final, serão apresentados casos práticos que incluem aplicações feitas nas fábricas da Fanuc no Japão.

Idioma: Espanhol

Novidades em Robótica Fanuc: novos modelos de alta precisão, robots Scara, robôs colaborativos, Visão 3DV | 18 de março às 9:00h (hora portuguesa)

No último ano a divisão de robótica da Fanuc lançou inúmeros produtos. Neste webinar apresentaremos estes novos desenvolvimentos, incluindo o novo robô Scara, o robô M-800iA de alta precisão e o novo sistema de visão 3DV/1600 orientado para aplicações da Bin Picking.

Exploraremos ainda os desenvolvimentos da Fanuc no que se refere à manutenção preditiva de robôs e à análise de dados através da aplicação ZDT (Zero Down Time) desenvolvida pela nova divisão IIoT da Fanuc.

Idioma: Espanhol

Os interessados em participar podem registrar-se em https://fibwebinars.fanuc.eu/, onde encontrarão também informação atualizada sobre os webinars.

REVISTAS

norelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial