Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

EuroBLECH 2020 adiada para março de 2021

07/07/2020

A Mack Brooks Exhibitions anunciou hoje o adiamento da EuroBLECH, prevista para os dias 27 a 30 de outubro de 2020. Assim, a 26ª edição deste evento dedicado às tecnologias de processamento de chapa metálica deverá acontecer de 9 a 12 de março de 2021, no parque de exposições de Hanover, Alemanha. Entretanto, a organização prevê realizar, em outubro deste ano, um evento virtual, dedicado aos temas da feira, a que chamou EuroBLECH Digital Innovation Summit.

Imagen

A decisão foi tomada após extensas conversações com todos os expositores e parceiros, que manifestaram a sua preferência por não realizar a exposição em outubro, à luz da atual pandemia de Covid-19. Entre as principais preocupações dos participantes está a incerteza em relação às viagens aéreas, cuja limitação poderá por em causa o caráter internacional da feira.

Nicola Hamann, diretor executivo da Mack Brooks Exhibitions, afirmou: “Os últimos meses têm sido um desafio, em particular para a indústria da chapa metálica e setores industriais relacionados. A indústria assistiu a uma diminuição das encomendas e muitas empresas relatam importantes desafios ao lidar com o impacto da pandemia de Covid-19. Apesar de termos recebido recentemente a aprovação por parte das autoridades do nosso plano de segurança para a realização da EuroBLECH em outubro deste ano, decidimos adiar a feira para a primavera de 2021”.

Entretanto, inquéritos à indústria levados a cabo pela organização revelaram que os participantes da EuroBLECH sentem a necessidade de estabelecer contactos e realizar negócios a fim de preparar o caminho para a recuperação económica pós-pandemia. Nesse sentido, a EuroBLECH irá oferecer, em outubro, um forúm virtual para a indústria mundial da chapa metálica: “Na sequência do feedback dos nossos expositores e visitantes indicando a necessidade de participar num evento, mesmo que não de forma física, organizaremos de 27 a 30 de outubro, o Digital Innovation Summit. Este fórum digital de inovação proporcionará aos nossos expositores uma plataforma para exibirem as suas máquinas e soluções mais recentes e organizar encontros virtuais com visitantes internacionais. Acreditamos que é nosso dever ajudar a indústria nestes tempos extraordinários, oferecendo desta forma um ponto de partida para a recuperação da indústria”, continuou Nicola Hamann.

Para mais informações, visite o site do evento: www.euroblech.com

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial