Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Getac escolhida para fornecer dispositivos móveis e soluções a fabricante automóvel alemão

O Instalador16/01/2020

A Getac, fabricante líder em soluções móveis robustas, anunciou que foi selecionada pelo Grupo BMW para fornecer dispositivos móveis robustos e soluções para toda a sua rede global no âmbito uma ampla gama de aplicações, incluindo R&D, produção, logística de armazém e diagnósticos de oficina.

Imagen
O anúncio expande uma parceria tecnológica existente entre as duas empresas, que tem visto a Getac fornecer equipamentos robustos ao Grupo BMW para testes de veículos e aplicações nos últimos seis anos.
Com a renovação da parceria, a Getac recebeu uma nova encomenda do Grupo BMW para os seus S410, V110, F110, A140, UX10 e T800 series de computadores portáteis e tablets robustos.

Soluções robustas para diversos requisitos

A fim de fornecer soluções sob medida para as complexas exigências do BMW Group, a Getac adaptou seus equipamentos às necessidades individuais dos vários grupos de usuários do grupo global. Por exemplo, a segurança e a proteção de dados sensíveis são cruciais nos domínios do desenvolvimento e da investigação.

Na logística, ao utilizar o sistema de picking interno do BVIS, o visor claro Getac de 14 polegadas para o registro direto de todos os dados importantes é tão indispensável quanto a possibilidade de registrar e gerenciar imediatamente esses dados via código de barras ou RFID.

Todos os notebooks e tablets oferecem alta confiabilidade e alta velocidade de computação para tarefas complexas. E também são resistentes à água e à poeira e certificados para IP52 a IP65 para uso em ambientes agressivos para atender aos altos padrões de qualidade da indústria automóvel.

Serviços rápidos na oficina

No BMW Group, o notebook S410 semi-rugged não só tem uma elevada pontuação no diagnóstico internacional de veículos com a sua elevada fiabilidade: para acesso direto aos dados de diagnóstico e testes rápidos do veículo, oferece conectividade sem fios e com fios e, graças à tecnologia de ecrã tátil LumiBond® 2.0 desenvolvida pela Getac, proporciona uma legibilidade brilhante mesmo sob luz solar direta.
Os diferentes modos de toque permitem um manuseamento fácil na operação com chuva, luva ou caneta. Isso permite altos padrões no processamento eficiente de ordens de serviço, o que garante equipamentos de alta qualidade com prazos de entrega curtos.

Indústria 4.0 - processos de digitalização otimizados através de computadores fiáveis e robustos

Sob o título “Indústria 4.0” e digitalização, novas formas de otimizar toda a cadeia de valor também se está a abrir para a produção automóvel.

A participação de mercado da Getac no segmento de equipamentos robustos da indústria automóvel está crescendo constantemente graças à combinação bem sucedida de alta inovação em pesquisa, desenvolvimento e implementação das mais recentes tecnologias com conceitos de serviço abrangentes, alta fiabilidade e flexibilidade na personalização de soluções individuais. Só assim é possível satisfazer as elevadas exigências da indústria, considera a marca.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosnorelemExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial